Designação do Projeto: Aposta num inovador plano de internacionalização para captação de novos mercados.

Código do Projeto: CENTRO-02- 0752-FEDER- 022412

Objetivo Principal: Reforçar a Competitividade das PME

Região de Intervenção: CENTRO

Entidade Beneficiária: PROJECTO 84, LDA

 

Data de Aprovação: 18-05- 2017

Data de Início: 24-08- 2017

Data de Conclusão: 20-08- 2019

Custo Total Elegível: 320.932,82€

Apoio Financeiro da União Europeia: 144.419,77€

 

Resumo do Projeto: O presente Plano de Internacionalização previsto em sede de candidatura vai totalmente ao encontro da estratégia de expansão da PROJECTO84 para novos mercados diminuindo crescentemente a centralização nos mercados de Angola e Moçambique, aumentando a sua diversificação para outros países como Espanha, França, Alemanha, Itália, Brasil, México e Emirados Árabes Unidos/Dubai. Do presente Plano de Internacionalização a Entidade promotora pretende exportar para um total de 9 países diferentes e assim aumentar a abrangência e competitividade da PROJECTO 84 no mercado global, diminuindo a sua dependência comercial. Para alcançar esta estratégia de reforço de internacionalização com sucesso irá realizar diversos investimentos diversificados e que compreendem diferentes tipologias nas áreas da inovação organizacional e inovação marketing, tanto outbound como inovadoras técnicas inbound estando, em conjunto, direcionadas para promover a internacionalização da Entidade.